Maior agilidade e eficiência em processos da CADAM

Os processos sempre fizeram parte da rotina da CADAM, produtora de caulim que opera uma mina a céu aberto no estado do Amapá, uma usina de beneficiamento e um porto privado, ambos no estado do Pará, segundo o Supervisor de TI e Telecom Fábio Reis.

Parceira da Venki Tecnologia há oito anos, quando a empresa desenvolvedora de softwares estava elaborando o projeto de criação do Supravizio, a CADAM é uma das mais antigas empresas que utilizam o software para gerir seus processos.

“A CADAM é parceira da Venki desde 2005 e creio que fomos uma das primeiras empresas com as quais eles firmaram parceria. Nós abraçamos o projeto do novo sistema por acompanhar já conhecer a qualidade do trabalho da Venki Tecnologia”, comenta o Supervisor de TI da CADAM.

Agilidade e eficiência em processos

Antes da adoção do Supravizio, Fábio conta que a CADAM utilizava um sistema que não mais atendia todas as demandas processuais da empresa, dificultando assim o controle dos procedimentos realizados dentro de cada atividade do processo.

“Com a implantação do Supravizio conseguimos automatizar alguns dos processos que o sistema antes não era capaz de aderir. Além disso, passamos a ter total controle das atividades e uma forma de mensurar indicadores. Dessa forma os processos desenhados no software são realizados com maior agilidade e eficiência”, aponta.

Agilidade com qualidade

O sistema que antes era utilizado somente pelo setor de TI vem sendo utilizado há mais de um ano em outras áreas como a Administrativa, de Manutenção e Processos civis e de Infraestrutura. De acordo com Fábio, além da agilidade e eficiência, a qualidade do trabalho realizado também apresentou melhora significativa.

“Trabalhamos com o Supravizio na gestão de relatórios gerenciais, na abertura de processos de atendimento, no SLA e em uma série de outros trabalhos. O controle oferecido pelo software tem feito com que a CADAM tenha obtido resultados muito positivos perante as auditorias, atendendo suas exigências e obtendo retorno positivo por parte das instituições fiscais”, finaliza Fábio Reis.

Post anterior
Parceria garante efetividade em projetos de MMP
Próximo post
Redução de custos centralizando serviços e processos

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu