Supravizio oferece ferramenta para monitorar processos de negócio

Em post publicado recentemente aqui no blog falamos sobre a os benefícios da implantação do BAM (Business Activity Monitoring). O BAM, que é uma ferramenta cuja metodologia possui influência do BPM e que facilita e agiliza o monitoramento do curso de processos de negócio em curso e a análise de indicadores em tempo real, o que colabora efetivamente para a tomada de decisão da equipe gestora da empresa.

De acordo com Ricardo Guimarães Filho, os dashboards são ferramentas tecnológicas para concretização do BAM.

“O dashboard é muito mais abrangente do que os conceitos do BAM, permite que sejam configurados diversos tipos de consultas em tempo real para analisar os processos em curso e também informações do histórico”, comenta Ricardo.

Quais são os diferenciais da ferramenta para monitorar processos do Supravizio?

  • Editor: o usuário cria os seus próprios painéis de gestão, onde é possível incluir diversos tipos de elementos visuais, tais como gráficos, velocímetros (gauges), pivot grids, cartões etc;
  • Drill down: ao clicar em determinas áreas do elemento gráfico, realiza um filtro aprofundado na consulta;
  • Master filter e Cross data filter: permitem que uma ação de clique em um elemento gráfico seja propagado como drill down para os demais elementos do painel;
  • Sistema e design responsivo: pode ser acessado em desktops e tablets;
  • Publicação em mídias sociais: o usuário pode gerar um link para publicação em redes sociais, tais como Linked In e Facebook.

Sobre os benefícios agregados aos usuários o analista aponta a versatilidade das consultas que implicam diretamente no trabalho dos gestores.

“Com o painel o gestor passa a contar com várias informações relevantes em uma única tela, sem a necessidade de consultar e cruzar informações presentes em vários relatórios. Com isto ele ganha em agilidade e atenção naquelas informações que realmente demanda ação imediata. Para a equipe de analistas de automatização de processos existe o benefício da flexibilidade, que permite criar consultas intuitivas ideais para os processos modelados. A ferramenta é autoexplicativa e fornece todas as informações imediatamente sem grandes esforços ou investimento extra o que não é oferecido por nenhuma outra ferramenta BPM disponível hoje no mercado”, explica.

 

Ferramenta para monitorar a satisfação dos clientes

 

Ferramenta para monitorar processos de viagens

Ferramenta para monitorar processos de abertura de empresas

Post anterior
Como monitorar processos de negócio com o BAM
Próximo post
Quais são as habilidades desejadas no analista de BPM?

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu