Num mercado altamente competitivo, dinâmico e com margens de lucro cada vez mais reduzidas, o gerenciamento do tempo torna-se uma disciplina de extrema importância no dia a dia corporativo. Ao contrário dos recursos físicos, o “tempo” não pode ser recuperado, expandido ou armazenado em estoque. Começa a se esgotar desde o momento em que o relógio inicia a marcação, e numa empresa em crescimento parece nunca haver tempo suficiente.

A chave para a boa gestão é definir prazos e responsabilidades de forma clara para cada membro da equipe. Neste momento, a gestão por processos e o “acordo de nível operacional” se destacam como ferramentas que auxiliam as pessoas na percepção de prioridades e metas coletivas.

No lado da gestão, torna-se possível a configuração de alertas visuais e avisos por e-mails, direcionando o esforço do gestor nas ocorrências que se desviam do padrão estabelecido pelo processo.

Como funciona

  • Definição de prazos por tarefa ou por grupo de tarefas do processo;
  • Definição em função do SLA ou Estimativa x Time-sheet;
  • Configuração de alertas por e-mail;
  • Escalonamento automático em função do andamento do prazo;
  • Acesso ao tempo restante da tarefa e gerenciamento de prioridades.

 

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Relatório para gerenciar equipes e metas

Gestão de equipes

  • Apresenta o desempenho individual ou por equipe no cumprimento dos prazos;
  • Analisa o desempenho individual no tempo comparado com o restante da equipe;
  • Identifica as ocorrências que tiveram o SLA afetado por falhas individuais;
  • Ajuda a identificar gargalos de desempenho.

 

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