Categorias: Notícia

Clientes ainda mais satisfeitos com o Supravizio BPM em 2012

Como forma de garantir inovação constante e excelência na prestação de serviços, a Venki Tecnologia agregou aos seus processos a pesquisa de satisfação; um questionário de avaliação enviado ao e-mail dos usuários da ferramenta no final de cada atendimento. Tempo de resposta, solução apresentada e cordialidade do atendente são os quesitos analisados voluntariamente por quem utiliza o software.

Cada item é avaliado como excelente, bom, regular, ruim ou péssimo e os resultados da iniciativa tem sido motivo de comemoração para a Venki. De acordo com levantamento que consolida os dados do primeiro semestre, o índice de satisfação com o Supravizio atinge 96,3%. O número recentemente divulgado melhora o já ótimo desempenho atingido em 2011; que registrou 95,1% de avaliações positivas.

“Vale a pena lembrar que tivemos um acréscimo de 40% em nossa base de clientes. Ou seja, podemos tranquilamente afirmar que conseguimos adaptar uma quantidade maior de atendimentos, sem comprometimento da qualidade”, afirma o CEO da Venki Tecnologia, Wallace Oliveira.

O que foi feito para tornar os clientes satisfeitos com BPM da Venki?

Na análise do executivo, tal feito foi possível pela preparação para esse aumento de demanda com investimento antecipado em infraestrutura e pessoal, permitindo um crescimento orientado pela preocupação com eficiência. Ainda de acordo com o CEO, a adaptação de uma cultura interna de gestão por processos é outro fator que garante a satisfação certificada pelos clientes. Como indicativos dessa preocupação, Wallace Oliveira cita a criação de processos formais e padronizados de atendimento e comunicação com o cliente; bem como o monitoramento de prazos e atividades acordados e os procedimentos de certificação interna.

“Tudo que entregamos é amplamente testado internamente. Temos, ainda, gestores responsáveis por gerar e analisar relatórios de avaliação periódica dos serviços que prestamos. É um esforço que aplica na rotina da empresa o que oferecemos aos nossos clientes e tem nos trazido ótimos resultados, como bem demonstram os números da pesquisa de satisfação.”, garante o CEO da Venki Tecnologia.

Share

Recent Posts

Metodologia Seis Sigma na gestão de projetos: 3 impactos no BPM

A metodologia Seis Sigma inclui diferentes práticas de gestão que possuem o objetivo de ampliar…

4 anos ago

Turbine a produtividade da sua empresa com a automatização de processos

Estamos vivendo num mundo cada vez mais repleto de tecnologias para automatização de processos. Mas…

4 anos ago

Exemplo pronto de diagrama de Ishikawa? Aprenda como fazer!

Neste artigo, vamos falar do diagrama de Ishikawa com exemplos prontos para você entender este…

4 anos ago

Entenda o que são e confira 10 exemplos de regras de negócio

Você sabe o que são regras de negócios e como elas podem ajudar muito a…

5 anos ago

A liderança na gestão de projetos

Quando você pensa em liderança, quem vem a sua mente? Um familiar? Um amigo? Um…

5 anos ago

RPA: uma tecnologia que está revolucionando a estratégia na redução de custos

Está sem tempo de ler agora? Que tal OUVIR o artigo? Experimente no player acima!…

5 anos ago