Categorias: Soluções

Pesquisa comprova a forte parceria e satisfação dos clientes Venki

O resultado da Pesquisa de Satisfação realizada pela Venki Tecnologia durante 2012 reforça a importância do relacionamento cordial desenvolvido com seus clientes que, a cada ano que passa, demonstram estar mais satisfeitos com as soluções oferecidas e o serviço prestado pela empresa. O índice de satisfação dos clientes foi de 96%, um ponto percentual a mais que o índice alcançado em 2011.

A Pesquisa de Satisfação é aplicada pela Venki Tecnologia aos usuários do Supravizio BPM e é uma ferramenta que vem garantindo o aprimoramento dos serviços prestados e a melhoria dos processos de suporte ao usuário. Os clientes são convidados por meio de um questionário recebido via e-mail a avaliar, ao final de cada atendimento, quesitos como: tempo de resposta; soluções apresentadas e cordialidade do atendente. Todos os itens listados no questionário são avaliados como excelente; bom; ruim ou regular.

Segundo Wallace Oliveira, CEO da Venki Tecnologia, o resultado da pesquisa é reflexo do trabalho realizado pela empresa que conseguiu manter o ritmo e o bom desempenho alcançado já no primeiro semestre de 2012.

Atender bem o cliente é um excelente negócio. Por isso é que colocamos nosso foco neste pensamento e assim mantivemos o ritmo que desde 2011 tem sido reconhecido, e garantimos um bom desempenho no ano que passou”.

Incentivo e monitoramento para elevar a satisfação dos clientes

Outro fator decisivo para este reconhecimento foi a adoção de novas políticas de incentivo para os colaboradores. Para Wallace Oliveira este foi o fator que garantiu os números alcançados já no primeiro semestre e determinou seu crescimento de 2011 para 2012. A nova política também representa o reconhecimento, em forma de bônus, pelo trabalho em equipe realizado pelos colaboradores da empresa.

“Além da contratação de pessoal realizada no primeiro semestre do ano, resolvemos instituir uma política de metas relacionada á Pesquisa de Satisfação. A equipe de atendimento tinha um desafio e uma meta para cumprir e foi reconhecida por ter tido sucesso”, comenta Oliveira.

Share

Recent Posts

Metodologia Seis Sigma na gestão de projetos: 3 impactos no BPM

A metodologia Seis Sigma inclui diferentes práticas de gestão que possuem o objetivo de ampliar…

4 anos ago

Turbine a produtividade da sua empresa com a automatização de processos

Estamos vivendo num mundo cada vez mais repleto de tecnologias para automatização de processos. Mas…

4 anos ago

Exemplo pronto de diagrama de Ishikawa? Aprenda como fazer!

Neste artigo, vamos falar do diagrama de Ishikawa com exemplos prontos para você entender este…

4 anos ago

Entenda o que são e confira 10 exemplos de regras de negócio

Você sabe o que são regras de negócios e como elas podem ajudar muito a…

5 anos ago

A liderança na gestão de projetos

Quando você pensa em liderança, quem vem a sua mente? Um familiar? Um amigo? Um…

5 anos ago

RPA: uma tecnologia que está revolucionando a estratégia na redução de custos

Está sem tempo de ler agora? Que tal OUVIR o artigo? Experimente no player acima!…

5 anos ago