O resultado da Pesquisa de Satisfação realizada pela Venki Tecnologia durante 2012 reforça a importância do relacionamento cordial desenvolvido com seus clientes que, a cada ano que passa, demonstram estar mais satisfeitos com as soluções oferecidas e o serviço prestado pela empresa. O índice de satisfação dos clientes foi de 96%, um ponto percentual a mais que o índice alcançado em 2011.
A Pesquisa de Satisfação é aplicada pela Venki Tecnologia aos usuários do Supravizio BPM e é uma ferramenta que vem garantindo o aprimoramento dos serviços prestados e a melhoria dos processos de suporte ao usuário. Os clientes são convidados por meio de um questionário recebido via e-mail a avaliar, ao final de cada atendimento, quesitos como: tempo de resposta; soluções apresentadas e cordialidade do atendente. Todos os itens listados no questionário são avaliados como excelente; bom; ruim ou regular.
Segundo Wallace Oliveira, CEO da Venki Tecnologia, o resultado da pesquisa é reflexo do trabalho realizado pela empresa que conseguiu manter o ritmo e o bom desempenho alcançado já no primeiro semestre de 2012.
“Atender bem o cliente é um excelente negócio. Por isso é que colocamos nosso foco neste pensamento e assim mantivemos o ritmo que desde 2011 tem sido reconhecido, e garantimos um bom desempenho no ano que passou”.
Outro fator decisivo para este reconhecimento foi a adoção de novas políticas de incentivo para os colaboradores. Para Wallace Oliveira este foi o fator que garantiu os números alcançados já no primeiro semestre e determinou seu crescimento de 2011 para 2012. A nova política também representa o reconhecimento, em forma de bônus, pelo trabalho em equipe realizado pelos colaboradores da empresa.
“Além da contratação de pessoal realizada no primeiro semestre do ano, resolvemos instituir uma política de metas relacionada á Pesquisa de Satisfação. A equipe de atendimento tinha um desafio e uma meta para cumprir e foi reconhecida por ter tido sucesso”, comenta Oliveira.
A metodologia Seis Sigma inclui diferentes práticas de gestão que possuem o objetivo de ampliar…
Estamos vivendo num mundo cada vez mais repleto de tecnologias para automatização de processos. Mas…
Neste artigo, vamos falar do diagrama de Ishikawa com exemplos prontos para você entender este…
Você sabe o que são regras de negócios e como elas podem ajudar muito a…
Quando você pensa em liderança, quem vem a sua mente? Um familiar? Um amigo? Um…
Está sem tempo de ler agora? Que tal OUVIR o artigo? Experimente no player acima!…