Novo portal de processos Supravizio BPM disponível em tablets e smartphones

Acompanhando às tendências e necessidades impostas pelas demandas dos sistemas de gestão por processos no mercado atual, que também estão diretamente relacionadas ao comportamento dos usuários, a Venki Tecnologia acaba de agregar mais facilidade ao Supravizio. Será disponibilizada, a partir de dezembro, uma nova funcionalidade que oferece aos clientes a perspectiva de utilização das funções já contempladas pelo software a partir da criação de um portal customizável, que pode ser utilizado em dispositivos móveis.

Segundo Wallace Oliveira, CEO da Venki Tecnologia, a novidade surgiu da percepção da necessidade dos clientes em ter um portal com grande capacidade de customização e pela crescente utilização de novas tecnologias, como Tablets e smartphones. “É notável a demanda dos clientes em ter um portal com capacidade de adaptação às suas necessidades. Notamos também um desenvolvimento tecnológico dos dispositivos móveis e a adesão a eles, principalmente pelo corpo diretivo das empresas. Por isso, investimos em unir essas possibilidades na nossa ferramenta, fazendo com que ela esteja cada vez mais próxima das necessidades dos clientes“, ressalta Wallace.

Como afirma o CEO da Venki, além de reforçar a já reconhecida maleabilidade do Supravizio, a possibilidade de criação do portal integrado às novas tecnologias amplia as possibilidades de interface, simplificando e agilizando o atendimento de necessidades específicas. No mesmo sentido caminha a análise do responsável pelo desenvolvimento da funcionalidade, o analista programador Ricardo Guimarães Filho, que menciona a usabilidade e o caráter responsivo do portal; adaptável à utilização a partir de diferentes dispositivos. “O usuário administrador do sistema poderá montar a estrutura do menu e criar páginas nas quais é possível adicionar conteúdos, que estamos chamando módulos, em até três modos diferentes: Móbile, Tablet ou Clássico, atribuindo ao portal uma característica de design responsivo”, explica.

Conheça melhor a novidade Portal de Processos

Faz parte do pacote de módulos que os usuários do Supravizio podem agregar ao seu portal customizável, os seguintes conjuntos de funcionalidades:

  • Abertura de Processos, que poderá ser feita com a interface de assistente ou acesso direto a formulários de processos específicos;
  • Consulta com melhorias de usabilidade na pesquisa e navegação;
  • Aprovação totalmente remodelada para Tablet e otimizada para Móbile;
  • Publicação de relatórios: o usuário poderá criar relatórios com gráficos e textos;
  • Editor HTML: permite criação de conteúdos HTML, sem necessidade de conhecimento técnico.

A partir de 2013 serão lançados novos módulos com destaque para a consulta de documentação de processos, consulta de base de conhecimento, chat e outros.

Post anterior
Por que trabalhamos tanto? É necessário delegar responsabilidades
Próximo post
A importância das pessoas na implantação de uma Gestão por Processos

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu